domingo, 30 de maio de 2010

Olho de boi nos esperava


Olho de boi é um local aprazível na margem esquerda do rio Tejo.
Sempre que minhas massinhas miúdas estrelinhas, pardalecas, borboleta-vaca,gata, pelinho na venta, tytynha e bekas, estão disponíveis, organizo uma agenda de afazeres para que tenhamos uns dias agradáveis e fora do comum.
Ora neste dia, metemos pés ao caminho e descalças, calças arregaçadas e casacos no chão apesar do frio, rebolamos na relva e na areia de uma prainha simpática, brincamos às escondidas,trepamos às árvores, como macacas "pascanhas"(palermas na minha terra), fizemos mal-me-quer e bem-me-quer com as flores amarelas que encontravamos. Enfim um dia a não esquecer, e venham mais...
março 27 de 2010

1 comentário:

  1. Me gustaron tus letras de hoy y muy hemrosas tus niñas. Un gran saludo para tu familia que tiene la suerte de tenerte.

    www.falsario.org

    ResponderEliminar