sábado, 19 de junho de 2010

SÍNDROME DA DESORDEM DOS CINQUENTA...


Querida A...Laur, não, Manuela...não me parece ! mas que é uma ave muito linda, ai disso eu me lembro porque vi uma fotografia dela com um macaco na mão. Estavam lindos os dois!
Pois foi mas...já não me lembro do que ia dizer...Acho que a esta hora já devia ter consultado o correio especial, mas como tive que ver o Dr. H...qualquer coisa, só no intervalo é que tenho tempo para ver a classificação do US OPEN, onde o Tiger está pendurado numa má posição. Por pendurado prometi a uma ave conhecida - já falo com as aves? - qualquer coisa parece que para pendurar um urso. Bem deve ser uma corrente bem forte, porque um urso é coisa para pesar uma tonelada. Como os ursos - não sei se este é pardo ou panda, começa por p , isso eu sei, como ia dizendo o Woods está a jogar cada vez pior por causa das bonecas com que se meteu, e não são as bonecas que prometi ao ... quem? Vistas bem as coisas, tenho que me lembrar de informar o Vitor que o avião de segunda-feira está mais do que atrasado e só vai sair lá pelas 12 ou 14 da tarde. Mas ainda não é tarde, aliás nem cedo, para fazer as malas. Julgo ou tenho a certeza de que hoje é sábado não deixando por isso de ter tempo para telefonar ao restaurante para pedir garoupa cozida para o almoço. Por almoço, o José ainda não me disse para quando é que quer a caldeirada. Espero que não seja para amanhã! Antes de fazer o café da manhã, tenho que telefonar à mulher dele - bonita e simpática, por sinal - para lhe dar a receita dos scones que tirei da internet. Ah, é verdade! Verdade? Pois na verdade...já não lembro do quê...
Tens a certeza de que o gajo não tem ou tinha o tal síndroma da velhice trocada? A frase parece bonita, mas o tal síndroma que me mandaste pode andar por aí... Mas gosto do sentido do que diz, especialmente da parte da alimentação.
E eles sabem onde moro? Vê lá se vão parar a um engano qualquer! E é a mim que fazem falta! Vê lá bem as coisas!
Pois foi mas...já não me lembro do que ia dizer...Acho que a esta hora já devia ter consultado o correio especial, mas como tive que ver o Dr. H...qualq
O teu muito querido
Teapot

P.S. Será que é costume mandar uns beijinhos em anexo? tenho que ir ver à agenda...

3 comentários:

  1. siempre un placer pasar a visitarte.

    Recibe un relajante y cálido abrazo de luz para tu ser.

    Beatriz

    ResponderEliminar
  2. Sindrome!
    Hoje em dia uma palavra usada para certos diagnosticos ainda não copreendidos.
    Mas eu ainda não passo por ela, mas se ela passa por mim, esquivo-me, e vivo de bem com a vida, sem ESSA tal da Sindrome.

    Belo post

    MARCIO RJ

    ResponderEliminar