sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Medo da solidão



“... Aquilo que encanta também guia e protege. Apaixonadamente obcecados por seja o que for que amemos – barcos à vela, aviões, ideias – Uma avalanche de magia aplaina-nos o caminho, dilui regras, razões, divergências, transporta-nos sobre abismos, temores, duvidas, sem o poder desse amor somos barcos imobilizados em mares de tédio, mortalmente...
Quanto mais esclarecidos nos tornamos mais nos deixamos de poder conformar seja com quer for, seja onde for.
Quanto mais aprendemos mais devemos esperar viver sozinhos ...”
~ In “ A ponte para a eternidade”
(Richard Bach)
M/P
Estes pequenos estratos espelham claramente pensamentos, sensações e outras emoções que a vida me tem feito sentir, e não me sinto triste, apenas acho que tenho medo da solidão.
Sei que compreendem e aceitam o meu ser, às vezes até com um certo orgulho.
Assim como eu me orgulho de ser vosso.
03 Março 1990 +/- 9 horas
R.Miguel

3 comentários:

  1. Hola Miguel... Saludos.

    Un canto madre que grita: amame màs porfavor, asì yo podrè continuar dandote mi amor y tu podràs seguir caminando y viviendo sin temor.

    De verdad cuanta sufrimiento està pasando la casa... la mia, la tuya, la nuestra...

    Un abrazo y Dios te bendiga.

    Bellas letras.

    Fra Rodolfo de Jesùs O.Carm.

    ResponderEliminar