terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Meu Sol, meu tesouro


Jamais esquecerei a doçura de teus olhos,
Outros momentos hão-de vir para que meus olhos olhem os teus.
a atracção que exercem sobre os meus são um alento para o meu ser;
És um tesouro em minha vida, oculto pela espuma e brisa do mar, oculto pela bruma da manhã,
Tu não sabes mas, desde o nascer ao pôr do sol, e pela noite dentro, e até o mesmo quando volta a raiar o dia, o teu sabor, o teu calor,
o teu ser, eu sinto em mim…
Foi um bem, este cruzamentos de vidas que me faz vibrar e viver com alegria desde a passagem pela rotunda...
Não sabia que o sol tinha tanto calor;
Tão brilhante e fogoso ele é;
O amor que transmite, é puro e verdadeiro;
Nunca senti que estivesse zangado com o mundo, pois é todo ele ternura, brandura, dádiva, imenso é o seu coração,
seu mundo é Paz, como para todos os seres que o rodeiam.
Longe é seu viver..., mas todos os momentos são bons para sentir e beijar sua boca e sentir seu calor.
O mar que nos separa , também nos une, pois é tão grande a ânsia de nossos braços;
Pudera eu/ele, andarmos de mãos dadas ao sabor do vento, correr ao sol…
toda a beleza que nossos corações guardam, transbordaria e fazia um mar de flores perfumando o ar ;
Sempre sonhando… tudo não passa de sonho…
Pois a vida é uma roda viva, e andamos sempre a rodar;
neste imenso sonho que me encontro e que ninguém pode impedir de sonhar...
Recordo com muito orgulho, quando me deste a mão, mão de pai, marido, homem honesto, mão de amigo. E que com um fiozinho me deixou agarrar, e que agarrei com toda a minha força, pela imensidão de seu coração
No rumo leva a vida, mas sem entraves nem picos; eu continuo à sombra mas com orgulho, tentando fazer mais feliz, a quem felicidade me dá…
Sem machucar ninguém, eu quero dar meu amor tudo o que de bom eu poder , respeito e tenho orgulho no tesouro que encontrei…
Bens materiais não são meu intuito, interessa-me bem mais os bens do coração.
Autor "Coruja"

1 comentário:

  1. Hola Margarida, no paso todos los días pero cuando paso leo todas tus entradas, y en todas encuentro, verdades y puntos muy buenos para meditar.
    Un abrazo.
    Ambar.

    ResponderEliminar